Telefone
Nosso time de suporte estará à sua disposição das 09h00 até 18h00
(11) 97244-1889
Se quiser mandar um e-mail direto para nós, por favor fique à vontade
Mês do Amigo
Toda nova assinatura realizada no mês de julho, receberá o dobro do pacote assinado no primeiro mês.
A One More é um energético?
Não! A One More não possui adição de cafeína e nem taurina em sua composição, então não é um energético! Porém, por conta da nossa composição rica em vitaminas e sais minerais, trazemos muita disposição!
A One More é um refrigerante?
Não! Somos um Balance Drink!
A One More é um isotônico?
Não! Os isotônicos auxiliam a repor sais minerais, e a One More, além de repor os sais minerais, também repõe as vitaminas do nosso corpo!
A One More possui adição de açúcar?
Zero adição de açúcar na nossa composição! Além disso, uma latinha inteira de One More possui menos de 10 calorias!
A One More cura a ressaca?
Não, mas os componentes da One More, entre eles a vitamina Colina, ajudam a amenizar os efeitos da ressaca!
O que é Colina?
Colina é uma vitamina indispensável para o nosso organismo! Auxilia no aumento da concentração e da memória, além de ajudar na proteção do fígado, combatendo os efeitos do álcool.
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor que demonstram que a relação com os nossos clientes deve ter como base a confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Beba One More possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do nosso time de suporte.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
- A One More providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitadas, a One More fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Insatisfação
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a One More se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela One More.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- Pix: será estornado o valor para a mesma conta que realizou o pix.
Considerações finais:
A One More não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.